sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dicas: Retirando sujeira

Quem me conhece sabe que uma coisa que não pode faltar pra mim, são tênis. Independente da ocasião eu sempre dou um jeito de estar usando um , por eles serem mais confortáveis, mais estilosos e me deixarem mais a vontades. Mas por usar sempre, eles acabam ficando bem sujinhos, e sofro muito pra deixar eles limpos novamente. Se você assim como eu sofre com isso, hoje vim aqui dar uma mega diga que ouvi de uma conhecida minha.
Na hora de lavar é só colocar uma pitada de sal junto com o sabão, e deixar o tênis de molho por uns 20 minutos no mínimo. Depois é só lavar normalmente. O sal ajuda a facilitar a retirada da sujeira do sapato.


Super fácil né meninas ? Me contem nos comentários outras dicas que tenham a ver e que deram certo com vocês.

Beijos <3 L. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário