quinta-feira, 5 de maio de 2016

Recomeço

Olá maravilhosas, tudo bem com vocês ? Como vocês devem ter percebido, eu sumi por um tempo bem longo. Na verdade nesse período aconteceu tantas coisas, que mal tive tempo de vir aqui postar. Mas não esqueci do blog, já que agora oficialmente sou colunista da revista @topdacidade e minha página na revista é o layout do blog.
Enfim, todos os posts do blog desde 2013 foram apagados, já faz algum tempo que ando meio desconfortável  com o rumo que eu segui com o blog, já que ele acabou se tornando mais um que focava nos assuntos de moda,make,looks... Então achei que recomeçar do zero seria a melhor opção. Depois que comecei a escrever na revista, minha mente se abriu para diversas opões de textos e de assuntos que eu poderia estar falando aqui. A internet nos oferece um leque de oportunidades, e infelizmente durante um tempo eu perdi muitas, por ficar presa em um assunto só.
Eu espero muito, muito mesmo conseguir por no papel todos os planos que tenho, todos os posts que planejei, vídeos,etc. E espero que vocês continuem me acompanhando, e vendo cada dia o blog crescer de pouquinho em pouquinho.



Lia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário