terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Wishlist : Hungria roupas e acessórios

Último mês do ano e ultima wishlist de 2016 :c e para fechar com chave de ouro, trouxe outra loja aqui de Itape, a Hungria. Eu conheci ela através do facebook e me apaixonei pelas roupas que vendem lá, e em breve pretendo ir conhecer a loja. Tem para todos os estilos, gostos e tamanhos e além disso eles também vendem acessórios. Não dá pra sair de lá sem estar com o look completo né !!! AAAAH e tem roupa masculina também viu, opção não vai faltar,




Esse vestidinho é a opção perfeita para esse verão, além de ser leve ele ainda é super tendência com os ombros a mostra.

As calças rasgadas também continuam em alta e sendo aposta para os dias mais geladinhos.


Olha que linda essa camiseta masculina, moderna e estiloso ótima para quem quer inovar.
 Um dos meus maiores problemas na hora de comprar roupa é achar um shorts que fique bom em mim, como eu tenho a coxa grossa eu prefiro modelos mais larguinhos e desfiado, mas eles são meio difíceis de achar. Pelos modelos que eu vi no facebook da loja, eles tem do jeitinho que eu gosto <3 Já estou morrendo de amoressss


Vou deixar o facebook da loja aqui embaixo para vocês conferirem <3

Loja

Beijão L.<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário