segunda-feira, 8 de maio de 2017

O porto

Eu só queria que você ficasse. Rezei para todos os santos, até aqueles mais improváveis. Pedi para todos os Deuses e até para alguns personagens do Star Wars já que você gostava tanto. Mas nada impediu você de ir.
Me esforcei, fiz tudo que estava ao meu alcance, e tentei de todas as formas impedir qualquer pessoa que se colocasse entre nós dois. Desconstruí todas as minhas crenças para acreditar nas suas, quando mais ninguém entendia. Caminhei ao seu lado, segurando sua mão enquanto todos os outros corriam para chegar por primeiro. Fiz tudo isso porque eu sabia que você era o cara que faria tudo isso e mais um pouco por mim, quando eu precisasse. Mas não foi nada disso.
No final eu fui para você apenas aquele porto, onde os barcos param quando precisam de estabilidade e depois partem. E com você foi assim, você partiu sem mais nem menos.
Não me arrependo de nada que fizemos juntos, por mais que o sentimento fosse só meu, foi real e foi intenso, e isso vale mais que reciprocidade.
Eu amei e fiz de tudo, me doei por completo, mergulhei no raso mesmo sabendo que iria quebrar a cara. Porque essa sou eu, me entrego mesmo, corro o risco para não ficar arrependida depois.
Na verdade, não me arrependo de nada, nem mesmo quando nem um fim descente você deu para nós. Apenas partiu, como se o ''nós'' nunca tivesse existido, e talvez não tenha mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário