quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deixa ela em paz

O deixa ela em paz (@deixaelaempaz) é um projeto de intervenção urbana e ativismo digital, que conheci através do instagram e achei FODA. Ele foi criado pela Joana Pires e Manuela Galindo, e tem como objetivo discutir o empoderamento feminino. Eles têm uma campanha, que dá para contribuir com qualquer valor, basta entrar no site www.benfeitoria.com/deixaelaempaz .


Nos últimos tempos eu tenho me interessado muito por assuntos que o tema seja empoderamento feminino, a cada dia que passa vemos o quão importante é estarmos por dentro do assunto e apoiarmos a causa. É muito difícil se tornar uma mulher independente, com seu próprio negócio, com um estilo diferente sem receber rótulos. Um exemplo ? As Kardashians Jenner. Elas são consideradas fúteis por uma grande parte da sociedade, mas tem muitas coisas que a grande maioria não sabe, que faz com que elas sejam sim um grande exemplo para a maioria das mulheres. Dúvida ? Vem conferir então.

- Elas são descendentes do Oriente Médio, ou seja querendo ou não elas quebraram o estereótipo da maioria das mulheres ocidentais.
-Elas são uma família de mulheres forte e unidas.
-Toda a fortuna delas, foi adquirida pela imagem delas, não precisaram de nenhum homem e nem de passar uma imagem de mulheres certinhas.
-E sim querydas, elas são sinônimos de mulheres empoderadas.

E é por causa disso tudo que vim com mais um post nesse estilo ( o primeiro você confere aqui ) . Mas voltando ao assunto do post, o Deixa ela em paz tem uma pagina no facebook, onde você consegue visualizar diversos textos, vídeos, imagens do coletivo que fala sobre o assunto. Enfim é super legal, e você pode assim como eu, se informar mais e se aprofundar no assunto. É só entrar aqui . 




Espero que vocês tenham gostado dessa dica e cometem aqui se vocês querem ver mais matérias assim aqui no blog. Ah e deixem links de textos caso vocês saibam alguns, pois é sempre bom estar ligada nos assuntos.

Beijão L.<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário