terça-feira, 17 de maio de 2016

Abril : Livros lidos

Olá minha maravilhosas, tudo bem com vocês ? Hoje vim contar quais livros eu li no mês de Abril, como vocês podem perceber eu amo ler, tanto é que por causa disso que criei o blog e me interessei tanto em escrever na revista. Ler é muito importante, além de aumentar seu conhecimento, também ajuda a falar melhor e escrever melhor.
Ao todo no mês de abril li 4 livros, vou falar um pouquinho de cada um aqui.




Minha vida fora de série - Temporada 3 ( Paula Pimenta )

Quando eu ganhei o primeiro livro da Minha vida fora de série, eu já sabia que ele iria se tornar um dos meus favoritos, é não é que foi mesmo. O livro narra a história da Priscila, que é uma garota que se muda de SP para BH, por causa da separação dos pais. Nessa mudança muitas coisas acontecem, primeiro amor, desilusões, confusões... Já no terceiro livro a Pri já está com seus 19 anos e muitas coisas acontecem, como a volta dela para SP, a faculdade que ela já não sabe se escolheu a certa, os acontecimentos na família que acabam interferindo... Enfim, acontece tanta coisa que você não consegue largar o livro até terminar.

Cinderela Pop (Paula Pimenta )

Cinderela Pop é um livro bem curtinho comparado aos outros que já li da Paula Pimenta.  A história se concentra na personagem Cíntia, que em um momento se vê feliz com os pais vivendo sua vida que mais parecia um conto de fadas, e em outro vê tudo desmoronando quando seus pais se separam. Depois da separação Cíntia começou a desacreditar do amor , e se recusa a se apaixonar. Mas é quando em uma noite de trabalho como DJ, ela se vê gostando de uma pessoa da qual ela jamais imaginaria. Mas como em qualquer bom livro, muita confusão ainda irá acontecer para que ela tenha seu final feliz.


O herói perdido ( Rick Riordan )

Esse livro é digamos, o primeiro de uma segunda temporada da história de Percy Jackson e os olimpianos . O livro além de  contar com os personagens e fragmentos da primeira história, conta também com novos personagens gregos e romanos, que ainda não tinham sidos incluídos na primeira temporada. Nessa nova temporada eles lutam contra a volta de Gaia, e enfrentam diversos obstáculos, como o acampamento romano querendo destruir o acampamento meio sangue. A história é contada do ponto de vista de diversos personagens, principalmente de Jason , um romano que acaba indo parar no acampamento grego.

O filho de Netuno ( Rick Riordan)

O filho de netuno é a sequencia de O herói perdido, agora com a visão de Percy Jackson no acampamento grego. Eles continuam buscando a vitória sobre Gaia, e continuam enfrentando diversos obstáculos.

E vocês, o que estão lendo ? Me contem nos comentários.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário