sábado, 14 de maio de 2016

Sola Tratorada

Vocês sabem que tudo na moda reaparece depois de uns anos né ? A sola tratorada é a mesma coisa, ela apareceu lá por 2011 em alguns desfiles, mas começou a se firmar no ano passado, e agora em 2016 começou a aparecer mais nas ruas. E eu como uma apaixonada por moda e suas tendências, estou enlouquecidamente querendo uma botinha ou salto desse, aproveitando esse clima outono-inverno, já que esse calçado tem todo um estilo militar, que sempre é uma das apostas para essas duas estações.


Os sapatos de sola tratorada são para aquelas pessoas que tem todo um life style, que gostam mesmo de ''causar'' e que sabem segurar o que estão usando. Uma vez ouvi uma frase da Maria Eugênia, que faz o programa adotada da MTV, que dizia mais ou menos isso '' Se você consegue segurar o seu look, você pode sair do jeito que você quiser'', não importa o quanto tenha de brilho,renda,transparência... O que importa é você se sentir bem com ele, e não ligar para o que os outros pensam! 


Uma dica para quem quer comprar mas não sabe como compor o look é, aposte em roupas que deixem o visual mais moderno, como jeans destroyed, óculos estilosos, croppeds... Looks que mostrem o quão poderosa você é.




Vocês curtem esse tipo de modelo ? Me contem nos comentários, vou adorar saber. E segue a gente lá no facebook para batermos um papo.

Beijos L.<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário