segunda-feira, 9 de maio de 2016

Demaquilante caseiro

Todo mundo sonha em ter uma pele maravilhosa, lisinha, sem cravos e espinhas. Mas muita das vezes a maioria das pessoas acabam esquecendo do principal componente para chegar até a pele perfeita. Retirar a maquiagem. Pode parecer uma coisa inofensiva, mas esse resto de maquiagem acumulada no seu rosto durante a noite é o principal causador de poros,espinhas,cravos, manchas,etc.
Eu mesma sempre esqueço de tirar, as vezes a gente nem esquece, mas parece que toda a preguiça do mundo está em nós quando temos que limpar o rosto, e acabamos deixando por isso mesmo. Pelo menos isso é o que acontece comigo.
O demaquilante é um dos super-heróis dessa história toda, mas infelizmente algumas pessoas acabam não podendo usar eles, por conterem alguma substância do qual são alérgicas. Por isso fui pesquisar, e acabei encontrando 2 receitinhas super fáceis para você fazer seu próprio demaquilante.



Água e azeite

Você vai precisar de água, azeite e um frasco com tampa. Encha o frasco com 3/4 de água ,e 1/4 de azeite. Em seguida você só precisa fechar e agitar bem, até que os dois líquidos estejam misturados completamente.

Água e mel

Misture em um frasco uma colher de sopa de Mel, em 1/2 litro de água, e mexa bem. Para remover a maquiagem você precisará despejar o líquido em um algodão e passar pela pele. O mel previne o envelhecimento da pele.

Super fáceis e com ingredientes que todo mundo tem em casa. Me contem o que acharam aqui nos comentários. 

Beijos L. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário