quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dicas : Para que serve

Sempre que pegamos alguma revista ou entramos em algum blog , que tenha algo relacionado a makes, vemos dezenas de produtinhos. Na maioria das vezes esses produtinhos se repetem em outro blog, em outro post, em outra revista...
Nas postagens de truques esses produtos sempre estão lá, mas para que eles servem ? Eu sempre via o bronzer por exemplo, e não sabia para o que eu poderia usá-lo então fui atrás de alguns e trouxe para você que assim como eu tem essa dúvida.




1.    1. Sombra cremosa - Ela além de servir como sombra, serve também como delineador .
2.   2.  Pó Translúcido  - Segura o brilho da pele o dia todo, além de se espalhar fácil pela pele.
3.   3.  Bronzer -  Tem ação de um ‘’blush bronzeador’’ , mas como ele esfuma bem na pele não deixa aquele efeito de tapa na cara
4.   4.  Protetor Facial -  Não pesa no rosto e controla a oleosidade.
5.   5.  Lip Balm – Hidrata e protege os lábios do sol.
6.   6.  Água termal -  No frio ele ajuda a pele a não ficar tão ressecada e no verão alivia o calor .
      7.   Leave-In – Controla o frizz , dá brilho e regenera a fibra dos fios e ainda os protege do sol.


Espero que as dúvidas de vocês assim como as que eu tinha, tenham sumido.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário