segunda-feira, 4 de julho de 2016

Tendências para o verão

O verão parece estar super longe né ? E realmente, ele tá um pouquinho mesmo, mas é só piscar que ele chega. E pensando nisso, o post de hoje é para falar uma das possíveis tendências que irão bombar no próximo verão, na parte de sapatos. Se você gostar de estar antenada a tudo aquilo que entra e sai de moda, você vai amar esse post <3


Jeans

Nas estações passadas, o jeans esteve super em alta, muitas it girls estava usando a combinação jeans com jeans. Então, porque não levar essa moda até os pés, não é mesmo ? Marcas como Arezzo e Schutz apostaram em coleções com esse tecido.E no próximo verão os sapatos com o tecido em jeans irão bombar novamente.


Metalizados

Os metalizados vieram pra ficar mesmo hein.  Eles estão bombando neste inverno e irão prevalecer no verão. Eles vão desde dos vintages como o mocassim até os mais atuais como botinhas e plataformas. Mesmo sendo chamativo, ele super combina com o dia-a-dia, podendo ser combinado com roupas mais básicas.


Tons terrosos 

Os tons terrosos vão estar com tudo também, já que eles vão dar um ar de natureza, o que vai ser a cara deste verão.



Salto em bloco

Sandálias de saltos em blocos, vão continuar em alta, eles vem fixando seu lugarzinho na moda desde o último verão ( que parece que foi a muito tempo, desde que o frio aqui em SP chegou ). Além de serem super confortáveis por não serem tão altos, eles combinam com tudo, até mesmo com a noitada hahaha.


Sola tratorada

Nem preciso falar muito dela aqui, tem um post especial só sobre essa maravilha da sola tratorada, vem ver aqui.


Chinelo Slide

E por fim os chinelos slides, que vem fazendo a cabeça de bastante gente. Na verdade ele bombou durantes muito tempo na década de 90, e voltou em 2015. A Adidas foi uma das marcas que apostou com tudo nele, criando estampas das mais variadas pro modelo. Aliás, estou querendo fazer um post falando um pouquinho mais dele, o que acham ? Comentem aqui.



Enfim, são essas algumas das coisas que vão estar em alta no verão. Não achei que teve muita diferença do verão passado e vocês ? 

Beijão L.<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário