sábado, 6 de agosto de 2016

Calça preta Destroy

Oláaa maravilhosas, dei uma sumidinha né ? Acabou que fui passar uns dias na Cidade Maravilhosa e fiquei sem internet para postar, somente como 3g ;c Mas tô de volta viu !!!

Que eu amo preto, todo mundo já ta cansado de saber, ultimamente ando usando muito cores neutras e o preto é a principal delas. Tempos atrás comprei uma calça preta na Forever 21, que eu estava querendo faz muito tempo, mas nunca encontrava.  Mês passado decidi fazer um diy com ela deixando-a destroy, e gente eu to apaixonada, todo dia quero usar. Ela simplesmente combina com tudo que eu coloco. Quero fazer um look do dia com ela para vocês verem. Se você não curte muito a ideia de cortar a calça, ou não gosta de calças jeans pretas, trouxe dezenas de fotos que irão fazer você mudar de ideia. Preparada ? Vamos lá.








As calças como podem ser vistas nas fotos, combinam com diferentes estilos. Podem ser usada com casacões tanto na noite ( opte pelo preto), quanto no dia-a-dia (opte pelo bege ou marrom). Se você quiser algo um pouco mais sério, use o maxi blazer, a calça vai dar aquela quebrada de seriedade do look. Casacos no estilo militar ou com pelos (fake), também podem dar um ar mais moderno para o look.
Agora caso o clima não esteja tão frio, ou você prefira não usar uma terceira peça, só a calça segura o look inteiro. Opte por t-shirts diferentes ou até mesmo lisas, ou se quiser camisas jeans ou xadrez.
Lembrando que o preto e branco já dão um ar fashionista para você, então é só ousar da criatividade e sair arrasando.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário