terça-feira, 27 de setembro de 2016

Wishlist : Loja Calistore

Se tem uma coisa que eu adoro é recomendar lojas, como vivo nesse meio dos blogs e instagram, todos os dias eu conheço uma loja nova cheia de amor <3 E essa semana eu conheci a Cali, que é uma loja incrível, cheia de acessórios M-A-R-A-S, e roupas cheias de atitude. Além das peças fod*s eles também tem um preço que cabe no bolso de todo mundo.  Pensando nisso decidi fazer uma listinha de desejos com as peças que mais gostei da loja. Vem conferir !!!


Acessórios são essenciais para dar aquela Up no look, principalmente para quem assim como eu tem bastante peças de roupas neutras. Uma das coisas que mais me chamou atenção na Cali, foram as bolsas, eu to louca pra adquirir uma dessas. Além de serem super estilosas, elas viraram as novas queridinhas das It-Girls. Dá só uma olhada.


 Nah Cardoso


Nicole Balestro





Agora cai entre nós, sem dúvida nenhuma minha peça favorita foi essa das Kardashians, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por elas ( aliás sou uma Kardashian perdida viu ? hahaha ). Mas fora essas, tem várias outras incríveis.

Qual foi a que vocês mais gostaram ? Comentem aqui e não deixem de visitar o site entrando aqui .

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário