quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Peças básicas - Guarda-roupas street

Olá maravylhosas, tudo bom com vocês ? Hoje vim falar de um problema que eu sofro, e tenho certeza que vocês também já sofreram ou ainda sofrem. Eu sempre me pego reclamando que não tenho nada pra vestir, isso se deve por na maioria das vezes que eu ia comprar roupa eu acabava pegando coisas nada haver, bem coloridonas, estampadas, ou até mesmo coisas que eu sabia que ia usar uma vez só. Hoje em dia eu sei que roupas básicas e neutras são as minha preferidas, e dão para formar diversas combinações.
Pensando nisso montei um guia-básico para quem quer montar um guarda-roupa street. Uma das principais dicas que já vou falar já é, esqueça os gêneros !!! Muita gente deixa de comprar uma peça por ser do sexo oposto, o importante é você se sentir bem e ela se encaixar no seu perfil, de resto f*d*-s*.



Calças Bege e Preta 

São ótimas para o cotidiano, e combinam com tudo. Além de serem super diferentes e estilosas, você pode investir em detalhes para deixar elas mais charmosas ainda, como rasgá-las ou dobrar a barra. Invista em uma calça de qualidade, pois além de durar mais tempo ela vai ficar mais bonita no corpo.

Laryssa Lemos

Raglan 

As blusas Raglan são aquelas que a manga e a gola de cor diferentes do resto. Além de serem super levinhas , elas são muito fáceis de encontrar.  Vale super o investimento, principalmente se for em cores mais neutras ou escuras (como cor vinho). 

Laryssa Lemos

Camisas Jeans

Elas estão presente na maioria dos looks streets femininos , pois além de ser deixar o visual mais estiloso, dá pra usar ela com tudo e de diversas maneiras. ( Se quiserem posso fazer um post mostrando 3 jeitos de usar , comentem aqui ou no fb ) .
Ana Soares

Bruna Ribeiro

Bonés

Os bonés também são essenciais para quem quer montar um guarda-roupa na pegada urban. Ele é aquele acessório indispensável e clássico pra quem não quer ousar muito nos truques de stylling, mas quer dar aquele Up no look. Você pode usar ele também como ponto de cor para quebrar a simplicidade do visual.

Bruna Ribeiro

Thainara Moraes 


Moletom

Esse realmente é indispensável, principalmente na época de frio. Os mais usados são os de tamanho oversize, pra deixar mais estiloso o visual. Mas se você não quiser esses maiores, pode optar por um mais justinho também.

Cecília Castelo Branco


Cintura Alta


E por final, mas não menos importante as peças de cintura alta. Elas vêm na pegada dos anos 80/90 e deixam qualquer look no lugar. Como falei lá em cima, invista em peças de qualidade para que ela fique bem no corpo.

Thainara Moraes


Espero que as dicas sejam úteis para quem tá querendo dar aquela reformada no guarda-roupa ou tem dúvida de quais peças chaves comprar. Qualquer dúvida é só me mandar uma mensagem no fb ou por aqui mesmo. 

Beijão L.<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário