terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nerve- Um jogo sem regras | Resenha

Olá olá maravylhosas, essa semana eu assisti um filme muito legal, que fiquei completamente vidrada. E vim aqui contar para vocês um pouquinho mais sobre ele, já que acho super legal dá algumas dicas dessas coisas do dia-a-dia.

Nerve é um jogo onde existe os observadores e os jogadores, e desafios são propostos para esses jogadores. A cada desafio cumprido, cai dinheiro na sua conta. Um jogo bem atraente, principalmente para Vee ( nossa queridinha Emma Roberts ) , que vive na sobra de sua melhor amiga, linda e popular do colégio.  Depois de uma '' discussão '' entre Vee e sua melhor amiga, ela decide entrar no jogo para provar a si mesma que não é fraca e que não precisa viver na sombra dos outros.  A partir dai você já pode imaginar né ? Ela conhece um outro jogador, e eles começam a realizar desafios a pedidos dos observadores. No final a trama tem toda uma reviravolta ( que eu não vou contar para vcs ficarem curiosxs e assistirem ) e a gente quase infarta com o final hahahah.
Enfim na minha opinião o filme tem todo aquele ar adolescente que nos atrai, desde a trilha sonora, até os atores e o figurino. E fora tudo isso, ele traz a sensação de que as pessoas acabam esquecendo da vida real ou até mesmo se colocando em perigo, para estar no topo das redes sociais e poder ter um status maior na rodinha de amigos.

Eu super recomendo vocês assistirem, achei muito legal.
Me contem nos comentários caso assistam , o que vocês acharam hein.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário