domingo, 20 de novembro de 2016

O que continua em alta em 2017 | Tendências

2016 foi um ano cheio de novidades no mundo da moda, e muitas dessas vão continuar super em alta no verão 2017, por isso resolvi trazer o que vai ser tendência ainda no próximo ano. Claro que se alguma coisa que você adquiriu este ano e não aparecer nessa lista, pode ser usado sim, o mais importante que seguir alguma regra de moda ou algo do tipo é se sentir bem.



Plataforma

Os sapatos de salto plataforma continuam fazendo sucesso no próximo ano, principalmente se junto com a plataforma vier alguma outra tendência como o metalizado. É claro que muita gente ainda está torcendo o nariz para os queridinhos do momento, mas não podemos negar que ele traz muito estilo pro look e é uma peça moderna e urbana. 


Pantacourt 

A peça é charmosa, tem tecido leve é confortável e perfeita para o verão, já que é uma peça de cintura alta e que deixa os tornozelos a mostra. 


Decote ombro a ombro

Antes de mais nada queria dizer que eu to querendo muuuuito um vestido assim com o decote ombro a ombro. Além de ser sensual na medida ele valoriza o corpo, já que tira a atenção do quadril ( caso vc tenha um muito grande ) e joga a atenção para os ombros. 


Slip dress

Essa é uma tendência que veio lá dos anos 90, sabe aquele vestidinho com cara de camisola ? Então é ele, tem muita gente que torce o nariz por dar um ar mais ''pelado'' pro look, mas no verão deve ser maravilhoso né, por ser fresquinho. Ele vai continuar sendo o queridinho das it-girls, principalmente na combinação com t-shirts.


Então qual você mais amou e vai usar sem pensar duas vezes ano que vem ? Me contem aqui que vou amar saber . 

Beijão L. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário