sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Filmes temáticos de natal

Muita gente ( que nem eu ), nessa época do ano viaja ou gosta de sair em todos os finais de semanas para festas e tal. Mas algumas pessoas preferem fazer programas mais relax, como assistir uns filminhos em casa mesmo. Pensando nisso trouxe uma lista de filmes que tem tudo haver com o natal. que está chegando. Bora conferir ?


O expresso polar 


O expresso polar conta a história de um garoto que não acredita mais em papai noel, mas espera que algo aconteça para que sua crença volte. Então ele escuta um barulho fora da casa e se depara com um trem indo para o pólo norte, onde o convidam para entrar. Mesmo desconfiado ele vai e entra em várias aventuras.


Os fantasmas de Scrooge 



O filme conta a história de um senhor que começa as férias de natal como de costume de mau- humor e descontando tudo em seu assistente e seu sobrinho. Mas tudo muda quando os fantasmas dos natais do passado, presente e futuro o visitam e mostram para ele uma realidade da qual ele não quer, e que pode acontecer caso ele não mude as suas atitudes.


O Grinch


Um Grinch que odeia o natal cria um plano para impedir que os habitantes de sua cidade comemorem o dia, roubando tudo relacionado ao natal em suas casas.

Os filmes são beeem legais, e você encontra eles muito fácil na internet. 

Beijão L.<3


2 comentários: