terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Acessórios pro Verão

Dezembro chegou, e junto com ele vem toda aquela preparação de organizar, separar e arrumar as coisas para viajar. Nessa época o destino da maioria das pessoas é a praia. Mas mesmo quem vai ficar em casa, gosta de se manter estiloso, o que é uma missão difícil levando em conta que usamos poucas peças de roupa nessa época. No inverno por exemplo para deixar os looks estilosos , investimos em sobreposições. Já no verão, investimos em acessórios !!! Separamos os que mais irão bombar nessa estação .


Chapéu 

Além de proteger nossos rostos da exposição do sol, eles também dão um up no look, então tá mais que liberado usá-los nesse verão. Invista em modelos mais leves e de palha que dão uma leveza para o look, 


Chokers

Elas já estavam em evidência no inverno, mas agora no verão com o pescoço totalmente a mostra, elas vão ficar mais ainda. Aposte em modelos diferenciados.


Boné

O boné vai funcionar como o chapéu, proteger e dar charme ao look. Ótimo para você que quer apostar em um look mais street.


Bolsa de palha

Diferente do que todo mundo acha, ela vai bombar fora das praias também hein.


E é claro os óculos de sol, que nem precisamos colocar aqui né ? Ainda mais hoje em dia com tantos modelos diferentes, prontos para arrasar nessa época.

Beijão L.<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário