quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cores para o ano novo

Já estamos em dezembro, como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu estava procurando roupa para usar no fim de ano de 2015. E o assunto de hoje é exatamente esse, roupas de fim de ano. Muita gente gosta somente de usar branco, por medo de outras cores trazerem algum tipo de azar ou algo assim. Mas você sabia que cada cor tem um significado ? Até mesmo o preto e o cinza. Eu mesma ano passado no ano novo, usei um vestido cinza, e no passado do retrasado uma saia preta. Pensando nisso, trouxe os significados de cada cor e algumas fotos inspiração para vocês <3


Amarelo

O amarelo é uma das cores mais usadas depois do branco, já que ele atrai prosperidade, dinheiro, luz e sucesso no trabalho.



Azul

Assim como nas cores da casa, o azul continua trazendo a sensação de paz. Se você passou por um ano mais tenso, e quer reverter essa situação no próximo, o azul vai deixar seu ano mais sereno e tranquilo.



Vermelho

O significado do vermelho a grande parte das pessoas deve conhecer, ele atrai paixões e decisões, perfeito para quem é cheio de atitude e espera um ano agitado.



Rosa

O rosa é perfeito para quem espera encontrar o amor verdadeiro no próximo ano e viver uma paixão tipo de cinema hahaha!!!



Verde

Pode não parecer, mas verde é a cor da saúde, então se você tem alguma preocupação com a sua, use e abuse da cor.



Laranja

O laranja atrai ousadia, entusiamo e criatividade. Perfeito para quem quer começar um projeto em 2017


Prateado e Dourado

O prareado é perfeito para quem quer um ano cheio de agitação, novidades, alegria e fortes emoções. Já o dourado assim como o amarelo atrai prosperidade, luz e dinheiro.


Preto

É uma cor que quase ninguém usa ou gosta de usar, mas é perfeito para quem precisa tomar uma decisão muito importante no próximo ano. Caso você não fique muito empolgada com a cor na roupa, aposte em acessórios pretos.


Branco

Atrai harmonia,paz e serenidade, é a cor mais usada por todos no final de ano.





Bom esses são os significados das principais cores, espero ter tirado alguma dúvida e ajudado com as fotos. Qualquer coisa é só comentar aqui no post ou lá na fan page do blog no facebook.

Beijão L.<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário