segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Decoração | Ideias com fotos

Feliz 2017 maravylhosas, que esse ano seja um ano maaara cheio de coisa boas e o primeiro post do blog vai ser sobre  um assunto que eu amooo falar aqui no blog é sobre decoração, e dessa vez vou juntar decoração e fotografia, duas coisas que eu gosto muito. Acho que fotografia são uma das melhores coisas do mundo, elas nos trazem lembranças, mostram detalhes e tem todo um significado por trás. E o nosso quarto é como se fosse um retrato da nossa personalidade, então nada melhor que preenche-lo de coisas significativas para nós. Uma ótima ideia é colocar fotos, existe vários modos de decoração com fotos e vamos falar deles no post de hoje.


Uma dica super legal pra dar uma diferenciada é, colocar fitas estampadas e coloridas em volta das fotos, como se fossem molduras. Fica lindo e super diferente.


Se seu quarto é bem colorido,  dá pra colocar diversas fotos pretas e brancas, dá um destaque maior para elas. Ah você também pode colocar elas em uma espécie de gradezinha que nem a da foto abaixo. Foge um pouco do habitual quadro de fotos.



O famoso varal de fotos também é uma boa opção, para quem gosta do tradicional.


Ideias e maneiras diferentes não vão faltar e pra se inspirar mais ainda dá um confere nessas fotos .










Vocês têm fotos no quarto ? Me marquem no insta @liascovisk <3

Xoxo L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário