domingo, 8 de janeiro de 2017

Coisas para não se fazer

Nos últimos dias postei um texto que foi o primeiro dessa nova fase do blog, o assunto era '' Seu namorado deixa ?'' e foi um texto bem visualizado e alguns amigos até vieram me dar o parabéns. Então, seguindo essa linha mais pessoal em busca da felicidade, decidi escrever um outro, falando de algumas coisas que precisamos parar de fazer ou não fazer para sermos felizes.




  • Sofrer em silêncio
Pedir ajuda é o primeiro passo para a felicidade. Quando a gente é menor, aprendemos que pedir ajuda é demonstrar fraqueza, e não é assim. Sofrer em silêncio faz com que a tristeza só se alongue mais.

  • Medo da solidão
Ter medo de ficar sozinho é outra coisa que devemos parar de ter, ficar sozinho não é ruim, na verdade é até gostoso, e dá pra ser feliz sim viu. Embora estar sempre cercado por seja maravigold, descobrir que a nossa companhia é melhor ainda é uma sensação mais gostosa ainda. E outra, ninguém fica sozinho pro resto da vida, em diversos momentos da nossa vida pessoas sensacionais irão preencher esse espaço.

  • Manter sentimentos não recíprocos
Pode parecer clichê, mas é necessário ter reciprocidade em todas as relações, sejam elas familiares, amorosas ou de amizade. Tratar como prioridade, quem te trata como opção só serve para nos deixar mais tristes ainda, já que sempre iremos nos culpar ou sentir que não somos o suficiente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário