domingo, 29 de janeiro de 2017

Tendências : Chinelo Slide

O chinelo slide vem tomando conta dos pézinhos das it girls faz algum tempo ( desde de 2016 ), ele também já era bastante conhecido nos anos 90. Como a gente pode perceber, de 2015 até o momento os anos 80/90 esteve muito presente na moda atual, e parece que vai continuar estando por mais algum tempo.
Os primeiros chinelos slides que a gente viu passeando por ai, foram os da Adidas, mas é claro que logo depois diversas marcas criaram seus modelos, abusando de criatividade.


Não sei dizer em qual momento os chinelos slides viraram tendência, mas possivelmente foi quando a ''Normcore'' foi inserida no nosso dia-a-dia. Daí você me pergunta, o que seria essa normcore ???? Nada mais é do que essa moda normalzona, aquela que a gente sai de casa mais ''largadinha'' como se não se importasse com nada, e nada melhor para completá-la do que uma espécie de chinelo né ? 
!


O segundo motivo possível, é o lançamento das Birkenstock, aquelas sandálias de tiras grossas. 


Gostando ou não, temos que aceitar que a peça deixa qualquer look pelo menos 75% estiloso. Além disso é uma peça versátil, que pode ser usada com os mais diversos estilos de roupa, desde o mais esportivo até aquele mais fashion.



Algumas das nossas famosas favoritas já adquiriram seu slide, então não tem motivos para você não correr atrás da sua !!!

O que você acha dessa moda ? Usaria ? Conta pra mim aqui nos comentáriossss.

Beijão L.<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário