terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Seriados favoritos

Uma coisa que eu amo fazer é, ver séries. Quando gosto de uma não consigo largar até terminar e imagino que muita gente seja assim também. Mas ultimamente ando tendo muuita preguiça de começar novas, por não me interessar nos assuntos. Pensando nisso decidi fazer um post falando dos meus seriados favoritos, e espero que vocês comentem aqui quais vocês me recomendam, porque to muito afim de começar uma nova.



American Horror Story

Pra falar a verdade no começo, quando me falavam de ahs eu morria de medo de assistir, evitei até o último minuto que pude, mas não resisti a curiosidade. E nossa me apaixonei, tive que assistir tudo o mais rápido que eu pude,
Cada temporada de ahs é uma história diferente, mas elas tem ligações entre si, que você irá perceber só se prestar bastante atenção. E todas tem finais maravilhosos que te fazem ficar louca pela próxima temp. Vale muito a pena assistir, principalmente porque você não vai enjoar da história.


Gossip Girl

Essa na verdade é a primeira série que eu assisti na vida e  a minha favorita.  Na verdade Gossip Girl já acabou faz quatro anos, porém continua sendo muito assistida e falada. A série conta a vida de adolescentes mega-hiper ricos de Nova York que se envolvem em milhares de confusões, fofocas, brigas, etc. E tem um blog anônimo do qual a pessoa se denomina A Garota Do Blog que solta todos os bafos da galera. Os looks das séries também são INCRÍVEIS. Se você se interessa por moda ou pelo mundo de blogueiras e tudo mais você precisa assistir.


Narcos

Narcos também é uma das minhas favoritas, a série conta a história dos cartéis de drogas da Colômbia. Nessa primeira e segunda temporada, o foco da série é no Cartel de Medellín, que é o do famoso Pablo Escobar. Se você gosta desse tipo de série, eu recomendo, pois a série tenta ser o mais fiel a realidade. 


Once Upon a Time

Ouat é uma série muito amorzinho, ela mostra os contos de fadas em uma versão que você jamais imaginou. Eu parei na quinta temporada, onde a série tem uma reviravolta, por ter enjoado, mas pretendo voltar a assistir assim que eu tiver um tempinho. Mas se você gosta dessas coisas fictícias você precisa assistir !!!!


Scream

Essa é outra série que eu morria de pavor de começar, mas no final nem medo tive e vi ela em dois dias. É basicamente uma releitura de Pânico, onde a personagem principal é perseguida por um assassino que mata quase todos a sua volta. Na segunda temporada um novo assassino surge para tomar lugar do que morre na primeira temp. É muito legal, você quer terminar logo para descobrir quem é. A série está indo para sua terceira temporada.


Stranger Things

Eu sou muito fã de séries legais, que me deixam curiosa e que tem poucos ep por temporada, como ahs e scream, e acho que foi por isso que me apaixonei por Stranger Things. A série tem váaarias referências nerds e dos anos 80 que até comentei em outro post. Vale muuuuito a pena assistir.



 The Vampire Diaries

E por último a minha queridinha Tvd, que com toda certeza vocês já ouviram falar. A série é cheia de seres sobrenaturais como vampiros, híbridos, lobos, sereias... Ela está em sua última temporada :c


Me contem quais são as favoritas de vocês!!!

Beijão L. <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário