quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Moschino

A alguns dias atrás assisti um documentário muito legal na netflix sobre moda, mais especificamente sobre Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. O documentário mostra a história de vida dele, até o momento da criação da sua primeira coleção para a marca. Eu achei tudo muito incrível, desde a história dele, até as peças super diferentes e ousadas, que deram uma cara nova para a Moschino.


Para quem não conhece, a Moschino é uma marca que ficou extremamente famosa por sua classe e pela excentricidade e senso de humor, marca registrada do estilista Franco Moschino. A marca foi lançada oficialmente em 1983 e no ano seguinte já era apresentada a primeira coleção feminina. Em 2008 a Moschino, foi responsável pela criação de parte do figurino da turnê da Madonna, uma das fãs mais fervorosas da marca. Além de roupas, a marca também tem perfumes, bolsas, acessórios e até mesmo um hotel. 


Se você não conhece a marca e nem o Jeremy, tenho certeza que vai lembrar dele agora. Ele criou as asas e pelúcias em peças da Adidas. Lembrou ??? 

Agora vamos para a parte mais legal deste post. As coleções do Jeremy para a marca .








Eu acho incrível o jeito que ele pois marcas famosas nas coleções dele, super diferente e inovador. Outra coisa que acho demais são as bolsas e as cases, que estão bombando.



Para quem quiser assistir o documentário se chama Jeremy Scott : The People's Designer , e está disponível no netflix, se você se interessa por moda, vale muito a pena assistir, pois além de conhecer a coleção dele, você também vai poder ver como funciona por trás das passarelas, desde a arrumação até a escolha das modelos.

Beijão L.<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário