terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tendência : Patches Personalizados

Os patches vêm fazendo o maior sucesso já faz algum tempo. Eles são pedaços de tecidos bordado, que podemos aplicar em roupas ou mochilas... Ele foi uma das tendências, adivinhem de que ano ??? Isso mesmo, dos anos 80/90 . Mas a história deles vêm bem antes disso, mais especificamente na década de 30, onde eles começaram a ser usados para identificar exércitos e patentes. Mas foi no final dos anos 50 e começo da década de 60 que eles viraram febre entre os jovens rebeldes, de subcultura Mod ( que tem uma história mega legal, que posso contar aqui se vocês quiserem :). Os Mods absorveram vários elementos militares, entre eles os patches, que logo foram introduzidos no mundo do Rock.
Os punks dos anos 70 e começo dos 80, fizeram com que eles se tornassem obrigatórios no guarda roupa, já que agora eles representavam desde amor a uma banda por exemplo, até uma posição política.









Eles ficaram em evidência por um bom tempo, e voltaram na verdade em 2014 dentro e fora de passarelas. Mas agora ele está bombany real oficial. E você moderna que é, não pode ficar por fora né ? Por isso separei uma loja M A R A  para você poder adquirir seus patches super estilosos.


Esses aqui são da marca Êxito Co , que além deles também vende chinelos personalizados incríveis para todos os estilos. 

Vocês usariam uma peça toda personalizada assim ? Me contem nos comentários.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário