segunda-feira, 20 de março de 2017

Decoração : Parede animal

Eu sou meio louca com esse negócio de decoração, tenho várias fotos salvas no meu celular, para o dia que eu tiver uma casinha só minha eu olhar e poder me inspirar. E como uma boa geminiana, uma hora eu prefiro uma coisa mais clean, outra hora prefiro algo mais bagunçado, colorido e cheio de estampas, vai entender né.
E hoje estava dando uma olhada em algumas fotos, e achei uma mara, que com certeza vai dar um up na sua decoração sem precisar de muito.


Sério, é um artigo de decoração super chamativo, e que já deixa uma parede branca sem graça, super moderna. Mas o lado ruim, é que eles remetem a caça, e fazem meio que uma homenagem aos caçadores. Eu jamais usaria uma cabeça de um animal de verdade, acho que muitas pessoas também que tem um objeto desse na casa, também não usariam um verdadeiro. Mas enfim né.







Existem vários modelos de diversas estampas, e eles combinam com todos os estilos de parede e decoração, basta ter imaginação.

O que vocês acham desse tipo de objeto ? Usariam ? Deixem suas opiniões nos comentários .

Beijão L. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário