quinta-feira, 16 de março de 2017

Looks esportivos

Já faz algum tempo que percebemos que a moda de rua, vem se transforamndo em uma moda onde os looks esportivos estão tomando frente. Em 2015, a Adidas se transformou na marca mais desejada, lançando as brusinhaaaas tendências e fazendo parcerias incríveis, que fazia nós meros mortai desejar ter todas.



Logo depois a Nike e a Puma começaram a seguir os passos da Adidas, e lançar coisas com esse estilo rua. E assim foi dado um grande boom na moda. ( Lembra daquela collab entre puma e Riri, então.)


Mas agora marcas que seriam consideradas ''menores'' como a Fila, também vem tomando um grande espaço no guarda roupa das fashionistas, nas ruas e em editoriais de moda.
Para quem não conhece, a marca nasceu na Itália e no começo produzia apenas peças íntimas. Foi nos anos 80 e 90, época onde as roupas esportivas já estavam fazendo sucesso juntamente com o Hip Hop, a marca já era conhecida por esse mundo Underground. E agora no ano de 2016 ela voltou ( junto com as outras 728374 tendências dos anos 80/90)



Beijão L. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário