segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cílios de boneca

Acho eu que o sonho de toda mulher, é ter um cílios de boneca né ? Pelo menos eu acho incrível e tombante quem consegue manter eles curvados,volumosos e cumpridos sem deixar todo grudado ou com um ar muito pesado. Mas além de saber escolher o rímel certo e tudo mais, é preciso ter alguns cuidados com nossos preciosos pelinhos.




Curvex - De jeito nenhum use ele após passar a o rímel, além de acabar dando um formato estranho para seus cílios, ele também pode acabar fazendo você perder alguns pelinhos.


Cílios postiços - Se você usa ele sempre, e com o tempo percebe que ele tem desgrudado cada vez mais rápido e fácil, saiba que algo de errado você está fazendo na hora de tirar. A dica é, não arranque os cílios, use um demaquilante que vá descolando ele, e limpe todo resíduo de cola que sobrar.



Fora essas dicas outra importante é, use produtos a prova d'água só em ocasiões de festas, não importa o demaquilante que você use, sempre vai sobrar aquele resíduo. E o legal, é deixae os cílios respirarem um pouco para que eles fiquem com o tempo que nem de bonecas. Achamos que só o produto que aplicamos nele é que fazem a diferença, mas na verdade o que faz são os cuidados diários que temos com eles.

Beijão L.<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário