segunda-feira, 28 de novembro de 2016

6 dicas para o batom durar mais

Oi meninassss, tudo bem com vocês ? Uma coisa que me deixa muuuito irritada quando faço aquela make super legal, é o fato do batom sair muito rápido dos lábios. Sério se a gente pudesse fazer 3 desejos relacionado a make, um deles seria que o batom durasse mais hahaha. Como eu sofro desse problema, e tenho certeza que tem mais gente que também sofre, fui atrás de algumas dicas para fazer ele durar mais. Juntei todas elas e aqui estão. Vem conferir !!!


1. Esfoliante Labial

O esfoliante vai tirar todas aquelas pelinhas da boca, fazendo com que o batom fixe melhor. 

2. Hidratante Labial

O hidratante vai agir como um primer para os lábios, vai fazer com que o batom seja aplicado mais facilmente e a cor fique mais forte.

3. Corretivo

O corretivo serve para apagar o contorno dos lábios, fazendo com que um novo desenho seja feito para a boca. E ele deixa a cor do batom mais intensa.

4. Lápis

O lápis é ótimo para contornar os lábios, mas o truque mesmo é aplicar ele em toda a boca, assim ele vai criar uma base para o batom e vai o deixar mais forte ainda e duradouro.

5. Batom longa duração

O batom de longa duração ainda continua sendo uma das melhores opções, e eles não desbotam.

6. Pó

Depois de todo esse processo, aplica um pouco de pó com o pincel mesmo, além de dar um efeito matte ele também dar essa fixação um pouquinho maior.

Todos os produtos são da Quem disse, Berenice ? e estão no site .

Espero que as dicas ajudem a vocês saírem arrasando com uns bocões <3

Beijão L.<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário